Posted by : SUBTENENTE CEZAR sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Foragido da justiça é preso pela DIVIPOE com vasto material explosivo em Mossoró

Agentes da Divisão de Polícia do Oeste-Divipoe,sob o comando do Dr. Renato Oliveira,prenderam no final da manhã desta sexta feira 22 de novembro de 2013,no Bairro Santo Antônio,duas pessoas,um homem e uma mulher com um vasto material explosivo.
Francisco Antônio da Silva Batista vulgo Kikika,31 anos de idade e sua namorada Paloma Diniz Oliveira 25 anos,foram presos em casa nas proximidades da Delfim Moreira.
De acordo com o delegado Renato Oliveira,o material seria usado na explosão do banco do Brasil de Governador Dix Sept Rosado,e que a quadrilha já planejava por em prática a ação criminosa.
Ainda de acordo com o titular da Divipoe,Kikika vinha sendo monitorado pela polícia,desde da explosão do BB de Apodí ocorrida no início deste mês,uma vez que o nome dele apareceu nas investigações.
No final da manhã desta sexta feira,os agentes receberam informações de que Francisco Antônio estaria em sua residência e resolveram sair em deligências no sentido de capturá-lo.
Após ser preso o mesmo informou aos agentes da Divipoe onde estava o material.
Os agentes se deslocaram até a casa da namorada do acusado e lá encontraram 22 bananas de dinamites,um rolo de fio detonador (estupim).
As dinamites estavam escondidas embaixo do colchão do berço do bebê.
Os dois foram encaminhados à DP de Plantão,juntamente com o material para os procedimentos na forma da lei.
Francisco Antônio da Silva Batista o Kikika era considerado foragido da justiça e contra o mesmo existem dois mandados de prisão em aberto expedidos pela justiça de Natal.
Ocamara2

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan