Posted by : SUBTENENTE CEZAR segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

AFOGAMENTO FOI REGISTRADO NA TARDE DE DOMINGO NO RIO PIRANHAS EM JUCURUTU



Mais um afogamento nas águas do Rio Piranhas próximo à cidade de Jucurutu, no Sitio Loca, área distante onde está sendo construída a barragem das Oiticicas. 
A vitima do afogamento trata-se de Carlindo Martino da Silva, aparentemente 39 a 40 anos de idade, e segundo informações, sua naturalidade seria de Jucuurtu-RN, residente no Conjunto Serverina Lopes, no bairro Novo Horizonte.
Informações  dos familiares dão conta que a vítima tinha saído para pescar junto com amigos na passagem molhada do Sítio Loca. Onde por volta do meio dia de hoje 23, seus colegas resolveram deixar o local e chegaram a chamar o mesmo para ir embora, mesmo assim a vítima resolveu ficar pescando, depois foi localizado seu corpo já sem vida.
A policia Militar de Jucurutu, a VTR que estava no comando do Cabo Estácio compareceu no local e fizer o isolamento da área, aguardando a chegada do Itep de Caicó que removeu o corpo para ser feita a necrópsia, e depois a liberação para sepultamento que vai acontecer em Jucurutu-RN. Fonte/Fotos: Oliveira Damião Oliveira.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan