Posted by : SUBTENENTE CEZAR terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

CASAL É PRESO COM DROGAS


Uma apreensão de drogas foi realizada no final da tarde de ontem segunda-feira (10), por Policiais da 2ª Cia em Jardim do Seridó. Informação anônima levou a PM ao casal Luciano Cesino da Silva, conhecido como violão, 37 anos, e sua esposa Luciene Maria da Silva, conhecida como Lúcia, 28 ANOS, ambos residentes no bairro Maria Terceira em Parelhas. 
O casal que vinha da cidade de Caicó pegou uma viagem com dois moto-taxistas no Trevo que dá acesso a cidade de Parelhas, em atitude suspeita, o casal foi denunciado e uma guarnição abordou os dois na RN 088 próximo a entrada do Povoado Currais Novos município de Jardim do Seridó.
O acusado tentou se livrar da bolsa onde estava a droga e se embrenhar no mato tentando fugir. O casal foi preso e será encaminhado para Delegacia Civil em Caicó para ser realizado o flagrante. 
 Violão falou que não sabia que na bolsa continha droga e que sua esposa também é inocente. O total da droga encontrada na bolsa que o casal portava pegou aproximadamente 3 kg de maconha.(Magno Cesar).

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan