Posted by : SUBTENENTE CEZAR domingo, 9 de fevereiro de 2014

JOVEM É MORTO COM VÁRIOS TIROS DENTRO DE UMA MERCEARIA



A Central de Operações da Polícia Militar registrou por volta das 14h30min deste sábado 08 de fevereiro de 2014,mais uma morte violenta na cidade de Mossoró.
A ação criminosa ocorreu na rua Alexandre Gomes,no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha),onde foi vítima um adolescente  de 15 anos de idade.
O mesmo foi morto por vários disparos de arma de fogo,dentro de uma mercearia naquele bairro.
Segundo Informações de testemunhas,o adolescente caminhava na rua Alexandre Gomes,quando foi perseguido por elementos armados que passaram a efetuar disparos em sua direção.
Marcos Vinícius ainda tentou escapar dos inimigos,correndo e entrando em uma mercearia,mas foi alcançado e morto dentro do estabelecimento comercial.
Os atiradores fugiram após a ação delituosa. A Vítima segundo familiares,esteve morando na conhecida rua do P no Aeroporto e havia se mudado para o Quixabeirinha a pouco tempo.
A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada dos peritos do ITEP que procederam a remoção do corpo para a sede do órgão onde será necropsiado e liberado para sepultamento.(Ocamera2/passando na hora).

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan