Posted by : SUBTENENTE CEZAR sábado, 3 de agosto de 2013


ACIDENTE GRAVE NA RN-118, ESTRADA DE ACESSO ENTRE ALTO DO RODRIGUES, E, IPANGUASSÚ.

             Ontem aproximadamente por volta das 22h00min, na RN-118, próximo a entrada que dá acesso ao Sítio Ponciana, aconteceu um acidente (colisão) envolvendo um veículo tipo FIAT PALIO, cor prata, placas MYJ-9721 - Alto do Rodrigues/RN, o qual no momento do acidente era conduzido pela pessoa do senhor "FRANCISCO PAIVA DA SILVA", de 51 anos de idade, popularmente conhecido como "BÃO", então Secretario da Agricultura do Município de Alto do Rodrigues/ RN, envolvendo uma motocicleta tipo POP-100 HONDA, cor preta, placa MXU-4973, que era conduzida pela pessoa de Antônio Virgulino da Silva, tendo em virtude da colisão ter sido muito forte, teve como vítima fatal o senhor CÍCERO VIRGULINO DA SILVA, com 62 anos de idade, natural de Aguiar Comarca de Piancó/PB, filho de Manoel Virgulino da Silva e de Eugênia Maria da Silva, divorciado, residia na Rua Lindomar Moura, nº 3604, Centro de Alto do Rodrigues/RN, deixando gravemente ferido a pessoa de ANTÔNIO VIRGULINO DA SILVA, o qual é filho da vítima fatal, o mesmo foi socorrido por uma ambulância do Hospital e Maternidade Maria Rodrigues de Melo, para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró / RN. 
        O condutor do veículo tipo FIAT PÁLIO, o senhor FRANCISCO PAIVA DA SILVA, "BÃO", após o sinistro evadiu-se do local, temendo represália por parte das pessoas que chegaram no local do ocorrido, e, até o presente momento se encontra em local incerto e não sabido, e, as causas do acidente será investigada pelo Bel. DELMONTIÊ EVARISTO FALCÃO, Delegado Regional de Polícia Civil da 5ª DRPC de Macau/RN.
Policiais Militares que estiveram no local, fazendo os levantamento de praxe: Sargento Leonêz, Cabo Lázaro, e, o Soldado Jorge.


MOSTRA A PARTE TRASEIRA DA MOTO (PONTO DA COLISÃO)

MOSTRA MANCHAS ORGÂNICAS NA PISTA (SANGUE)

MOSTRA O VIDRO DO PÁLIO COM O PÁRA-BRISAS DANIFICADO

ALERTA!

"SE FOR DIRIGIR NÃO CONSUMA BEBIDAS ALCOÓLICAS, POIS VOCÊ PODE CAUSAR ACIDENTES CAUSANDO VÍTIMAS, OU VOCÊ MESMO SER A VÍTIMA"
Palavras do Subtenente Cezar - Comandante do Policiamento Militar de Alto do Rodrigues/RN.

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. é uma tristeza, descance em paz meu amigo cicero, vc foi uma pessoa muito especial para todos, deixando familia, amigos e companheiros com eternas saudades....

    ResponderExcluir
  2. pessoa bacana, que infelizmente perdemos por um irresponsável bêbado, que que nao merecia viver.

    ResponderExcluir

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan