Archive for agosto 2013

terça-feira, 20 de agosto de 2013
 
O dedicado e eficiente Cabo Lázaro
 
              Através do Boletim de Ocorrência nº 425/2013, registrado na Delegacia de Polícia de Alto do Rodrigues/RN, a Moto tipo HONDA 125/CG TITAN KS, cor vermelha, placa MYD-1865, de propriedade de JOSÉ JORGE COSTA DE BRITO, residente no Sítio Tabatinga, zona rural de Alto do Rodrigues/RN, roubada no dia 03 de agosto do corrente ano, no Parque de Vaquejada 7 de outubro, em nossa cidade, graças a ajuda de denúncias anônimas por telefone, foi recuperada na tarde de ontem após uma diligência efetuada pelo Cabo Lázaro e o Cabo Lucivan Firmino, os quais receberam a denúncia que a moto possivelmente estava no assentamento Nova Descoberta, em poder do pessoa de JUSCELINO MARTINS DOS SANTOS; Os dois policiais militares foram até o local informado, e, na verdade encontraram a moto; Foi dado voz de prisão a pessoa de JUSCELINO MARTINS DOS SANTOS, natural de Assú/RN, com 21 anos de idade, residente na Comunidade de Nova Esperança, zona rural de Ipanguassú/RN, em seguida apresentado ao Dr. DELMONTIÊ EVARISTO FALCÃO, Delegado Regional da 5ª DRPC, responsável pela Delegacia de Policial Civil de Alto do Rodrigues/RN, para que fosse lavrado o Auto de Prisão em Flagrante de Delito, em desfavor do cidadão que estava com a moto roubado, sendo autuado pela prática de crime de Receptação, prevista no Art. 180 do Código Penal Brasileiro; As investigação ainda vão continuar com o intuito de identificar os autores do roubo da moto; A moto segundo informações do homem que foi preso, é de que seu genitor o senhor José Martins da Silva, comprou a moto de uma pessoa da própria família.
 

 
"JUCELINO MARTINS DOS SANTOS - RECEPTADOR"
     

MOTO ROUBADA E RECUPERADA

 
MOTO ROUBADA, E, ENCONTRADA SEM A PLACA
 
Parabéns ao Cabo Lázaro, e, o Cabo Lucivan, pela dedicação ao trabalho, bem como, a força de vontade em ajudar as pessoas que precisão da polícia militar.
Não deixamos de reconhecer os trabalhos do eficiente e dedicado escrivão Gilmar, que mesmo a polícia civil estando em greve, ele está sempre presente no momento em que estamos precisando dos trabalhos do mesmo juntamente com o Bel. DELMONTIÊ EVARISTO FALCÃO, delegado de Polícia Civil da 5ª DRPC de Macau/RN.
 



sábado, 3 de agosto de 2013

ACIDENTE GRAVE NA RN-118, ESTRADA DE ACESSO ENTRE ALTO DO RODRIGUES, E, IPANGUASSÚ.

             Ontem aproximadamente por volta das 22h00min, na RN-118, próximo a entrada que dá acesso ao Sítio Ponciana, aconteceu um acidente (colisão) envolvendo um veículo tipo FIAT PALIO, cor prata, placas MYJ-9721 - Alto do Rodrigues/RN, o qual no momento do acidente era conduzido pela pessoa do senhor "FRANCISCO PAIVA DA SILVA", de 51 anos de idade, popularmente conhecido como "BÃO", então Secretario da Agricultura do Município de Alto do Rodrigues/ RN, envolvendo uma motocicleta tipo POP-100 HONDA, cor preta, placa MXU-4973, que era conduzida pela pessoa de Antônio Virgulino da Silva, tendo em virtude da colisão ter sido muito forte, teve como vítima fatal o senhor CÍCERO VIRGULINO DA SILVA, com 62 anos de idade, natural de Aguiar Comarca de Piancó/PB, filho de Manoel Virgulino da Silva e de Eugênia Maria da Silva, divorciado, residia na Rua Lindomar Moura, nº 3604, Centro de Alto do Rodrigues/RN, deixando gravemente ferido a pessoa de ANTÔNIO VIRGULINO DA SILVA, o qual é filho da vítima fatal, o mesmo foi socorrido por uma ambulância do Hospital e Maternidade Maria Rodrigues de Melo, para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró / RN. 
        O condutor do veículo tipo FIAT PÁLIO, o senhor FRANCISCO PAIVA DA SILVA, "BÃO", após o sinistro evadiu-se do local, temendo represália por parte das pessoas que chegaram no local do ocorrido, e, até o presente momento se encontra em local incerto e não sabido, e, as causas do acidente será investigada pelo Bel. DELMONTIÊ EVARISTO FALCÃO, Delegado Regional de Polícia Civil da 5ª DRPC de Macau/RN.
Policiais Militares que estiveram no local, fazendo os levantamento de praxe: Sargento Leonêz, Cabo Lázaro, e, o Soldado Jorge.


MOSTRA A PARTE TRASEIRA DA MOTO (PONTO DA COLISÃO)

MOSTRA MANCHAS ORGÂNICAS NA PISTA (SANGUE)

MOSTRA O VIDRO DO PÁLIO COM O PÁRA-BRISAS DANIFICADO

ALERTA!

"SE FOR DIRIGIR NÃO CONSUMA BEBIDAS ALCOÓLICAS, POIS VOCÊ PODE CAUSAR ACIDENTES CAUSANDO VÍTIMAS, OU VOCÊ MESMO SER A VÍTIMA"
Palavras do Subtenente Cezar - Comandante do Policiamento Militar de Alto do Rodrigues/RN.

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan