Posted by : SUBTENENTE CEZAR terça-feira, 29 de abril de 2014

Três pessoas são baleadas dentro de escola na cidade de Mossoró

Coordenadora, vigilante e irmã de aluna foram atingidos por tiros, nesta terça-feira.

Foto: Blog Passando Na Hora
A polícia está a procura de três pessoas que invadiram uma escola e deixaram três pessoas baleadas, na tarde desta terça-feira (29), na cidade de Mossoró. Os criminosos, entre eles uma mulher, segundo relatos, teriam provocado um tiroteio, que feriu a coordenadora da escola, um vigia e a irmã de um aluno.
O caso aconteceu na Escola Estadual Maristela Pinheiro, no conjunto Liberdade I. Os criminosos chegaram ao local em um veículo Gol vermeho, que foi abandonado e achado pela polícia pouco tempo depois. O vigilante José Nicodemos de Oliveira Souza, que é policial militar aposentado, foi baleado no peito durante a ação.
Já a coordenadora da escola e uma adolescente de 13 anos que tinha ido buscar o irmão foram atingidas na perna. A ação criminosa provocou grande tumulto na escola. Os três baleados foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
De acordo com a Polícia Militar, o atentado dentro da escola pode estar relacionado com brigas de gangues, no entanto, nenhum suspeito foi preso e nenhum aluno soube dizer quem seria o alvo dos bandidos. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.  

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan