Posted by : SUBTENENTE CEZAR quarta-feira, 2 de julho de 2014

Casal é executado e homem ferido dentro de boca de fumo em Ceará-Mirim

José Augusto, uma das vítimas mortas, trabalhava como guarda municipal da cidade.

Um casal foi executado na madrugada desta quarta-feira (2), dentro de uma residência, na rua Macaíba, no conjunto Novos Tempos, na cidade de Ceará-Mirim, região Metropolitana. Na ocasião, uma terceira pessoa foi baleada na cabeça e encontra-se em estado grave. De acordo com o capitão Harison, comandante do policiamento da cidade, uma das vítimas trabalhava como guarda municipal do município.
O duplo assassinato ocorreu por volta de 1h da manhã, enquanto as três vítimas consumiam drogas no local que era conhecido como uma boca de fumo. Segundo o capitão, homens armados arrombaram a porta da casa, invadiram a residência e atiraram em quem estava no interior dela.
“Foi uma execução é só o que podemos dizer a priori sobre o que aconteceu nesta madrugada. A motivação somente a Polícia Civil irá descobrir com a investigação, mas podemos afirmar que possivelmente as mortes tenham relação com drogas, visto que aqui funcionava um ponto de vendas e consumo”, disse.
As vítimas foram identificadas como Edclaudia Ferreira da Silva, de 20 anos, proprietária da casa, o guarda municipal da cidade de Ceara-Mirim José Augusto da Silva, de 31 anos e Messias Fernandes de Melo, de 19, companheiro de Edclaudia que sobreviveu ao atentado. A reportagem do Portal BO entrou em contato com o serviço social do pronto socorro Clóvis Sarinho e foi informada que o estado de saúde de Messias é grave. A autoria dos assassinatos ainda é desconhecida.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan