Posted by : SUBTENENTE CEZAR sábado, 20 de setembro de 2014

Dupla atira em segurança durante assalto a mercado na zona Norte

De acordo com a polícia, os autores dos disparos foram dois homens que invadiram o estabelecimento.

Por Sérgio Costa
Um segurança ainda não identificado foi baleado durante um assalto, na tarde desta quarta-feira (17), no Loteamento Jardim Progresso, bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. De acordo com a polícia, os autores dos disparos foram dois homens que invadiram e assaltaram o mercado onde trabalhava a vítima, na rua Sampaio Correia.
Segundo o major Manoel Kenedy, comandante do 4º Batalhão da PM, os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta tipo Traxx, entraram no estabelecimento anunciaram o assalto mas foram surpreendidos pelo segurança do local, no entanto um dos suspeitos de posse de um revólver atirou em direção a vítima a atingindo.
O policial ainda relatou que imediatamente os suspeitos fugiram deixando o veículo abandonado em outro Loteamento. “Estamos realizando diligências em vários pontos da zona Norte e principalmente em na rua Germínio Benígno, no Vale Dourado, onde os assaltantes foram vistos”, disse.
O segurança depois de ferido foi conduzido para o hospital Santa Catarina por uma equipe do SAMU, onde se encontra sob cuidados médicos. A reportagem do Portal BO tentou falar com o serviço social da unidade, mas ninguém atendeu o telefone.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan