Posted by : SUBTENENTE CEZAR sábado, 29 de novembro de 2014

 POLICIA DE ALTO DO RODRIGUES PRENDEU NA TARDE DE HOJE UM ASSALTANTE QUE ROUBOU UM CARRO. 



Na tarde deste sábado (29), a Polícia Militar do Alto do Rodrigues , prendeu um rapaz por nome de Johnny do Nascimento Barbosa, de 23 anos, após  ter praticado o assalto ao proprietário da casa dos prazeres,  mais conhecida como " Passa e Fica".

Segundo informações dos policiais de plantão,  o motorista vinha da cidade de Pendências sentido à Alto do Rodrigues quando deu carona ao suposto passageiro e o mesmo entrou no veículo com  uma  faca peixeira e  anunciou o assalto, levando o carro da vitima.


 A Polícia Militar foi acionada e numa ação rápida  conseguiram localizar o suspeito dirigindo o veículo tipo FIAT de cor vermelha nas proximidade da cidade de Ipanguaçu, e efetuaram  a prisão em flagrante do acusado; O acusado vai ser autuado pela prática de roubo, conforme o artigo 157 do Código Penal Brasileiro ( CPB ), pelo Delegado Regional da 5ª DRPC de Macau/ RN.  

                 Cabo A. Silva e Soldado Erlon



Obs: O Subtenente Cezar, Comandante do Destacamento Policial de Alto do Rodrigues, parabeniza o Cabo A. Silva e o Soldado Erlon, pela agilidade e desenvoltura na ocorrência, 


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan