Posted by : SUBTENENTE CEZAR terça-feira, 5 de novembro de 2013

PM prende suspeitos de roubo e apreende armas em casa de praia


Uma operação em conjunto dos policiais do Batalhão de Choque (BPChoque), Força Tática de Ceará-Mirim e a 3º Companhia do 11° BPM resultou na prisão de uma quadrilha, na madrugada deste domingo, suspeita de realizar assaltos naquela região. O bando estava em uma casa de praia, em Muriu.
Foto: Divulgação / PM
 
A polícia informou que recebeu uma denúncia e foi até o local, encontrando seis homens, um menor de idade e cinco mulheres, sendo três deles menores de idade. Durante revista na casa de praia, os policiais apreenderam uma pistola calibre ponto 40 e um revólver calibre 38, bem como uma pequena quantidade de drogas.
Além disso, também foram encontrados cilindros que, segundo a polícia, podem ter sido usados para arrombamento de caixas eletrônicos. O grupo também é suspeito de assalto em agências do Correios e casas lotéricas, embora todas tenham negado a prática de crimes.
Os homens detidos foram identificados como Hudson Pereira Onofre, de 25 anos, Edilson Olegário Leonez, de 46 anos, Marcelo Medeiros de Lima, de 20 anos, Jeferson Souza dos Santos, de 28 anos, Jonatan Felix de Souza, e Maximiliano Nascimento da Silva Teixeira, de 20 anos.
Todos, de acordo com a polícia, têm passagem por algum crime e, alguns tinham mandado de prisão em aberto. 
Portalbo

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan