Posted by : SUBTENENTE CEZAR segunda-feira, 15 de setembro de 2014

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

UM JOVEM DE ALTO DO RODRIGUES ESTA ENTRE OS ENVOLVIDOS NA EXPLOSÃO DOS CAIXAS DE BANCO EM USINA DE BAIA FORMOSA






Na foto: Thiago sinal, reside no bairro São Francisco em Alto do Rodrigues











            A Polícia Militar prendeu dois homens na madrugada de hoje segunda-feira (15) suspeitos de explodirem caixas eletrônicos do banco Bradesco que ficam dentro de usina de cana de açúcar no município de Baía Formosa, no litoral Sul do RN. Toda a mobilização policial na região ocorreu após a ação criminosa e conseqüente fuga. De acordo com a PM, os suspeitos estavam em uma van com mais oito homens, e foram detidos por equipe do GTO (Grupo Tático Operacional) de Canguaretama, que fez a abordagem ao veículo na BR-101. Enquanto os dois que não conseguiram sair da van foram rendidos, e com eles foi encontrada uma mala com o dinheiro levado dos terminais, os demais integrantes da quadrilha fugiram para o matagal e seus paradeiros são desconhecidos até o momento.
Segundo a PM, na van foram encontrados “chupacabras”, material usado para a clonagem de cartões de crédito, além de ferramentas usadas para explodir o terminal bancário. Já a maleta de posse da dupla estava cheia de dinheiro. Ainda segundo a PM, vários policiais foram designados a tarefa da contagem do dinheiro.
Por fim, os presos foram encaminhados para a Delegacia de Canguaretama. Em o depoimento, os dois homens disseram que estavam levando um grupo para um comício em Natal, e não souberam explicar de onde era o dinheiro encontrado na maleta.
As primeiras informações são que um dos presos é conhecido por Thiago do Sinal e reside no bairro São Francisco em Alto do Rodrigues, versão essa que será apurada pela policia.

Na verdade o Thiago do Sinal, já é um velho conhecido da polícia militar e da polícia civil da região salineira.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan