Posted by : SUBTENENTE CEZAR sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Preso em Natal suspeito de praticar homicídio na cidade de Pendências

Foto: Divulgação / Degepol

A equipe de policiais civis da cidade de Pendências, em conjunto com as equipes da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP) e da Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCIN), prendeu, na manhã desta sexta-feira (10), Aristófanes Nunes de Brito Júnior, de 31 anos.
A prisão aconteceu no bairro de Igapó, em Natal, por força de dois mandados de prisão preventiva expedidos pelo juízo da 1ª Comarca de Pendências e da 2ª Vara Criminal da Zona Norte da comarca de Natal.
Aristófanes é acusado de cometer homicídio qualificado contra Acácio Pimentel de Medeiros, 30 anos. O crime, que aconteceu em abril deste ano, teve grande repercussão em Pendências pelo fato de a vítima ter sido assassinada em uma vaquejada, na frente de todos que lá estavam. 

O homicida, por sua vez, saiu friamente do local e ainda postou, no mesmo dia, a foto do morto no próprio Facebook, dizendo que não queria se gabar, mas a vítima tinha procurado a morte. Aristófanes cometeu o crime por ciúmes da ex-mulher.

No momento da prisão o criminoso estava de posse de um revólver calibre 38, crack, maconha e uma balança de precisão. Ele foi autuado em flagrante por posse de arma e tráfico de drogas.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan