Posted by : SUBTENENTE CEZAR segunda-feira, 3 de março de 2014

DOMINGO DE CARNAVAL BASTANTE MOVIMENTADO NO ITEP DE MOSSORÓ - SETE CORPOS FORAM NECROPSIADOS

1º João José da Costa Pereira de 46 anos de idade, morreu vitima de acidade de transito no Km 04 de Br 304, próximo a divisa com o Estado do Ceará, no município de Mossoró.

2º Alexandre Honorato Alves, 29 anos de idade, residente em Pau dos Ferros, morreu vitima de colisão de moto com poste de Iluminação Publica na BR 405, próximo a Pau dos Ferros.

3º O corpo de um popular foi encontrado no final da manhã de domingo 02 de Março dentro de um matagal na zona rural da São Rafael. O corpo já apresenta avançado estado de esqueletização e foi removido para o Itep em Mossoró, mas continua sem identificação.

4º Um agricultor residente no Assentamento Boa Sorte, na antiga fazenda São João resolveu por um fim em sua vida no final da tarde de domingo. Os policiais que foram acionados para atender a ocorrência, por pouco não conseguiram salvar a vida do agricultor.

5º Alrino Bernardino do Vale Silva, 40 anos de idade, residente na cidade de Governador Dix Sept Rosado foi encontrado morto dentro de casa, no final da manhã de domingo 02 de Março de 2014. O corpo de Alrino foi removido pela equipe de plantão e no Itep foi constatada morte natural.

6º Antônia Maria Soares, 24 anos de idade, residente em Almino Afonso, morreu vitima de colisão moto com carreta na BR 226, próximo a cidade onde residia. O acidente aconteceu por volta de 17 horas e 30 minutos de domingo. Segundo informações a jovem saiu de motocicleta de um sitio em direção a cidade e teria invadido a BR no momento que um veiculo passava. Antônia foi atropelada por uma carreta carregada de madeira e morreu no local. Uma amiga que trafegava com ela, foi socorrida para o Hospital Local.

7º Francisco Delfino de Souza de 46 anos de idade, residente na cidade de Assú deu entrada no Itep. Segundo informações, Cabeludo se envolveu em uma confusão com outro individuo e morreu vitima de infarto fulminante.(Ocamera).


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan