Posted by : SUBTENENTE CEZAR quarta-feira, 14 de maio de 2014




ÀS 01h50min do dia 13 para 14.05.2014: ENTRADA DA CIDADE NO SENTIDO ALTO DO RODRIGUES PARA IPANGUASSÚ, TOTALMENTE VIGIADA PELA POLÍCIA MILITAR.

A equipe de Policiais Militares da Delegacia de Polícia local, está recebendo o reconhecimento dos moradores de Alto do Rodrigues pelo bom trabalho desempenhado. A tranquilidade no município que dura algumas semanas, não é por acaso e sim a custo de muito trabalho. O blogueiro Cizinho Martins, do Blog Falando Irreverente, vem acompanhando há meses o trabalho dos policiais, a exemplo do que fez na madrugada de ontem. Ele acompanhou uma equipe fazendo ronda pelas ruas da cidade e constatou realmente a qualidade do serviço prestado pelo policiamento local.

SARGENTO PM - DA COSTA e SOLDADO PM - CARVALHO, DO DPM DE PENDÊNCIAS/RN, TRABALHANDO EM CONJUNTO COM COM OS POLICIAIS MILITARES DE  ALTO DO RODRIGUES, PARA MELHORAR A SEGURANÇA PÚBLICA ENTRE ESTAS DUAS CIDADES.



Vale lembrar que a PM de Alto do Rodrigues recebe total apoio do poder executivo municipal que sempre que é requisitado investe em equipamentos, alimentação dos agentes, manutenção de transporte, além de oferecer ajuda de custos regulamentada pelo Poder Legislativo municipal, como incentivo para melhorar o trabalho de segurança pública no município.  
Nas redes sociais na Internet, os agentes locais recebem o reconhecimento dos moradores.
Obs. Parabéns a todos os policiais militares envolvidos nessa operação: Sgt - Leonêz, Sgt Da Costa, Cabo Carlos, e, os soldados Alcântara, e, Carvalho, bem como, os policiais do GTO de Macau, que vem dando um suporte no bom êxito dos trabalhos em nossa cidade. "Palavras do Subtenente Cezar - Comandante do Policiamento de Alto do Rodrigues/RN".
"SEGURANÇA PÚBLICA É DEVER DE TODOS, POR ISSO VAMOS AJUDAR NOS TRABALHOS, E, NÃO PREJUDICAR COM COISAS AMENAS"

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan