VÍTIMA FATAL: GEAN MORAIS ANDRÉ, COM 21 ANOS DE IDADE
POLÍCIAIS MILITARES DO DESTACAMENTO DE ALTO DO RODRIGUES PREDERAM NESTE INÍCIO DE NOITE O HOMICIDA JACKSON RAFAEL ARAÚJO DE LIMA.
Posted by : SUBTENENTE CEZAR
sexta-feira, 9 de maio de 2014
CASO DE POLÍCIA
Hoje no início da noite, os eficientes policiais militares Cabo Lázaro, e, os soldados Alcântara e Jorge, do destacamento de Alto do Rodrigues/RN depois de várias diligências realizadas conseguiram efetuar a prisão do meliante JACKSON RAFAEL ARAÚJO DE LIMA, "Rafaelzinho"com 21 anos de idade, após o mesmo haver praticado uma tentativa de homicídio pela manhã, um assalto de uma moto tipo biz, na ponte de Alto do Rodrigues, e, agora à noite o mesmo praticou um homicídio com uso de arma de fogo tipo revólver contra a pessoa de GEAN MORAIS ANDRÉ, com 21 anos de idade, natural de Macau, e, residia na cidade de Guamaré/RN; O Jackson Rafael, já é um velho conhecido da polícia da região, por ter sido preso outras vezes pela prática de tráfico de drogas, no conjunto habitacional de Tabatinga, zona rural de Alto do Rodrigues/RN; Creio que diante da prisão desse individuo e pelos crimes por ele praticados, o mesmo deverá ser recambiado para um presídio estadual, haja vistas a sua periculosidade; Todos os procedimentos legais estão sendo presidido pelo competente profissional da polícia civil, o Dr. DELMONTIÊ EVARISTO FALCÃO, Delegado Regional da 5ª DRPC de Macau/RN, e, respondendo pela Delegacia de Polícia Civil de Alto do Rodrigues/RN, juntamente com o competente escrivão GILMAR, que não mede esforços para cumprir seu trabalho de escrivão.
A vítima GEAN MORAIS ANDRÉ, ainda chegou a ser socorrido por populares daquela localidade, mas, veio a óbito antes de dar entrada no Hospital e Maternidade Maria Rodrigues de Melo, a fato se deu na quadra de esporte do bairro São Francisco, ainda não se sabe os motivos que levaram ao acusado ceifar a vida de GEAN MORAIS, a polícia militar foi muito rápida e eficiente na ocorrência, efetuando a prisão do homicida, e, estar investigando as causas do ocorrido.
Vale salientar que a arma do crime também foi apreendida pela polícia, um revólver cal. 38, com 06 (seis) munições do mesmo calibre.
ACUSADO: JACKSON RAFAEL ARAÚJO DE LIMA.
O ESCRIVÃO GILMAR, SEMPRE SATISFEITO E ALEGRE COM SEU TRABALHO
Obs. Palavras do Subtenente Cezar: Parabéns para o Cabo Lázaro, e, os soldados Alcântara e Jorge, pelo dedicado e belíssimo trabalho realizado, e, todos que colaboraram para o bom desempenho da ocorrência.
Você que fez sua denúncia para a polícia, viu o resultado? Muito obrigado pela sua ajuda, valeu e muito.
- Back to Home »
- POLÍCIAIS MILITARES DO DESTACAMENTO DE ALTO DO RODRIGUES PREDERAM NESTE INÍCIO DE NOITE O HOMICIDA JACKSON RAFAEL ARAÚJO DE LIMA.