Uma criança de apenas seis anos foi vítima de atentado violento ao pudor, enquanto participava de uma confraternização de familiares na tarde de ontem 20/04 domingo na cidade de Caicó.
De acordo com o relato da própria criança, o acusado teria introduzido o dedo em suas partes intimas, o fato ocorreu quando ela estava brincando na piscina, após o ato a criança contou tudo para sua mãe, que é moradora no bairro João Paulo II, revoltada partiu para cima do acusado, que é seu primo, e tacou uma tijolada em sua cabeça.
Os demais populares que estavam na residência tentaram linchar o sujeito, mas os irmãos do mesmo o protegeram até a chegada da polícia.
O acusado nega o fato e segundo relatos estava bêbado, o mesmo foi encaminhado para o hospital regional onde foi atendido e encaminhado para a DP de Currais Novos onde será lavrado o flagrante.
A mãe da menina ficou ainda mais revoltada quando soube que teria que ir junto com a menina, no mesmo veículo que o acusado até a cidade de Currais Novos para fazer o BO, já que em Caicó não tinha delegado.(Caicó Digital).