Posted by : SUBTENENTE CEZAR sábado, 12 de abril de 2014

PM PRENDE DOIS ELEMENTOS DA CIDADE DE ALTO DO RODRIGUES EM ATITUDE SUSPEITAS EM AFONSO BEZERRA

Johnny do Nascimento Barbosa e Joel Morais da Penha


A PM de Afonso Bezerra, prendeu ontem 11/04, no comando do Cabo Santos que percebeu a presença de 02 (dois) indivíduos desconhecidos em uma motocicleta sem placa em atitude suspeita nas proximidades do posto de combustível do Município.
O cabo Santos e o Sd Santana tentaram fazer uma abordagem imediata, mas os mesmos saíram em disparada na motocicleta, entraram em um beco onde perderam o controle do veiculo e caíram.
Os policias levaram os dois para a delegacia de policia para fazer os procedimentos de reconhecimento dos dois indivíduos e constataram que um deles por nome de Johnny do Nascimento Barbosa de 22 anos de idade já responde por 9 (nove) procedimentos na justiça, Johnny é natural de Aracati-Ceará, e reside em Alto do Rodrigues, o mesmo já foi enquadrado pelas seguintes leis e artigos;
Art; 331, 171, 129, 33, 147, 19 e nas leis; 11343 e 2848.
Também foi detido Joel Morais da Penha de 22 anos residente e naturalidade do Alto do Rodrigues, ambos estavam em uma motocicleta tipo Dailim toda raceada, (quadro de uma moto, motor de outra...)
Johnny reclamava que já foi preso em Fortaleza com um carro clonado e não caiu, e se deu mal em Afonso Bezerra com uma moto raceada.
As informações ainda dão conta que os mesmos poderiam está articulando algum assalto ao posto de combustível, e graças à presença da policia militar possíveis crimes foram evitados.

Johnny do Nascimento Barbosa e Joel Morais da Penha foram levados para Macau para fazer os procedimentos cabíveis e em onde ficarão a disposição da justiça.(Noticias RN).

Obs: A Policia Militar de Alto do Rodrigues, está investigando se a dupla presa em Afonso Bezerra, tem envolvimento com alguns assaltos ocorridos no mês de março de 2014, em nossa cidade, pedimos as vítimas dos assaltos que observem se foram assaltados por estes dois assaltantes, e avisem a policia através dos telefones: 9919-7905, e 3523-2214. 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan