Policiais do 3º DPRE da cidade de Caicó abordaram um veículo suspeito que transitava pela contramão na av. Cel. Martiniano, por volta das 20 horas d noite de ontem terça feira 1º de abril. No veículo quatro jovens mossoroenses e com eles foi encontrado um revólver cal. 38 (cinco tiros), cromado com 4 munições intactas.
Os suspeitos estavam a bordo de um veículo tipo Fiat Uno ano 95, cor prata e placas MMO-5249 com inscrição na cidade de Mossoró RN. À polícia, disseram que estavam à caminho de Santa Luzia-PB, mas se perderam no centro de Caicó.
Já em outro momento, o desencontro de informações, um dos elementos disse que vieram para Caicó atrás de mulheres. Foram detidos para averiguação e lavratura de flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.
SÃO ELES:
FRANCISCO ALISSON DE FREITAS, 19 anos, morador do bairro Santo Antônio, Mossoró – já cumpriu pena por receptação – vai assumir a propriedade da arma.
ALEXANDRO MARTINS DE ALENCAR, 18 anos, morador do bairro Santo Antônio, Mossoró – nunca foi preso.
CARLOS EDUARDO MARCELINO DA SILVA, 19 anos, morador do bairro Redenção, Mossoró – já foi preso por tentativa de assalto.
CÁSSIO SÉRVULO MEIRA DA NÓBREGA, 24 anos, morador do bairro Abolição I, Mossoró – já cumpriu pena por assalto.
O Major Costa contactou várias autoridades de cidades do oeste do RN e todos confirmaram que os jovens detidos são de alta-periculosidade, e ainda ha uma outra informação que está sendo checada com a polícia do oeste, é que possivelmente sejam estes os suspeitos da tentativa de assalto na cidade de Ipanguaçu na manhã de ontem terça feira 01, onde um inocente morreu, que por ironia do destino, era de Caicó (a vítima fatal).(Jair Sampaio).