Posted by : SUBTENENTE CEZAR terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

RADIALISTA E SUCATEIRO SÃO MORTOS A TIROS DE PISTOLAS EM DUPLO HOMICÍDIO NA CIDADE PATU.




Por volta das 12h40min de hoje segunda-feira (17), ocorreu um duplo homicídio na cidade de Patu região do Médio Oeste do Rio Grande do Norte.
O fato ocorreu na rua Alfredo Fernandes, no bairro da estação, bem em frente a Praça do Povo (antiga estação ferroviária).

As vítimas foram as pessoas conhecidas por “Nilson da Sucata” e o radialista Carlos Dias, funcionário da CAERN, natural de Lucrécia.  Segundo informações de populares, Nilson e Carlos Dias trafegavam pela rua Alfredo Fernandes em direção ao centro da cidade em um veículo tipo celta de cor azul, quando elementos se aproximaram em outro veículo e abriram fogo contra o celta conduzido por Nilson da Sucata.

As vítimas foram atingidas por vários tiros de pistolas calibres 9 milímetros e 380, morrendo ambos no local.  Nilson era proprietário de uma sucata localizada nas proximidades onde ocorreu o fato e Carlos Dias era funcionário da CAERN, que prestava serviços na estação da adutora Arnóbrio Abreu em Patu e era também radialista, bastante conhecido em Patu e na região.(Patunews).

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan