Posted by : SUBTENENTE CEZAR quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

TRÊS PRESOS NA OPERAÇÃO COITEIROS EM CAICÓ SÃO ACUSADOS DE ASSALTOS NA PARAÍBA

Alberlan Francifranklin Furtuoso, 20 anos

Dalisson de Lima Queiroz, vulgo “Mancuzinho”, 19 anos

Fransuelmo Silva de Oliveira, 25 anos

Três dos caicoenses que foram presos ontem, 25, na Operação ‘Coiteiros' estão envolvidos em um assalto praticado a agência do Bradesco de São Bento, na última segunda-feira (24). São eles: Fransuelmo Silva de Oliveira, 25 anos, Dalisson de Lima Queiroz, vulgo “Mancuzinho”, 19 anos, e Alberlan Francifranklin Furtuoso, 20 anos. Segundo investigações realizadas pela polícia da Paraíba, Fransuelmo foi o mentor do assalto ao banco e, junto com Mancuzinho e Alberlan, promoveram a ação criminosa em São Bento 

O ASSALTO

Na tarde da segunda-feira, (24), por volta das 12h30min, os 3 caicoenses chegaram a agência do Banco do Bradesco, localizado no Centro de São Bento. Estavam bem trajados, por isso, inicialmente não despertaram suspeita. Em uma ação rápida e ousada rasparam o dinheiro dos caixas  e fugiram em duas motos, saindo sem serem percebidos por aqueles que estavam fora do banco.


PRISÃO
Presos nesta terça em Caicó, os três negaram participação no assalto, mas segundo a polícia de São Bento não há dúvidas sobre o envolvimento direto do trio na ação. Eles já teriam sido inclusive transferidos para o presídio de Catolé dó Rocha. “Mancuzinho”, de acordo com as investigações da Coiteiros,seria a liderança do tráfico no bairro Paraíba em Caicó.(São Bento em Foco).

MAIS UM PRESO NA OPERAÇÃO "COITEIROS
Cláudio José da Silva, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas foi um dos que caiu com a mão na massa na Operação Coiteiros.
Segundo informações repassadas por policiais que o prenderam, o investigado teve sua casa vasculhada, com ele uma porção de entorpecente ilícito, provavelmente Maconha e dinheiro fracionado.
O investigado foi interceptado nas escutas autorizadas pela justiça, onde o mesmo aparecia constantemente nas mesmas realizando transações e se envolvendo diretamente com o mundo do tráfico e da pistolagem. 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan