Posted by : SUBTENENTE CEZAR quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

BANDO INVADE A CIDADE DE CAMPESTRE METRALHAM POSTO POLICIAL E EXPLODEM CAIXAS DO BB


Bandidos invadiram a cidade de São José de Campestre no agreste potiguar nesta madrugada. Segundo informações do blog ‘O Paralelo’, era por volta de 2:15 da madrugada, quando um bando chegou  numa caminhonete daquelas preta, tipo Hilux e outro carro pequeno chegaram em frente à agência bancária para instalar os explosivos enquanto outros parte do bando (não se sabe o número exato dos integrantes) se dirigiram até o posto policial e lá o metralharam o prédio, além de uma viatura e outro carro de um policial que lá estava.
Polícia e população ficaram acuados e só ficaram a ouvir os tiros de metralhadora e outras armas de grosso calibre, e as explosões no Banco do Brasil. Mas segundo informações, mesmo com a violência toda empregada pelos bandidos, o que sobrou das explosões dos caixas foram só papéis e mais nada, os homens do mau não levaram nenhum real dessa espalhafatosa ação.
Vários prédios foram atacados com tiros entre eles, o posto policial, cartório, Forum e outros.(OParalelo/Marco Aurélio/Aldemir Moura).

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan