Posted by : SUBTENENTE CEZAR terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Corretor de veículos é executado dentro de condomínio em Ponta Negra

Mulher e filho da vítima estavam com ele, mas não foram atingidos pelos bandidos.

Foto: Cedida / Maurício Teixeira


O corretor de veículos César da Silva Melo, de 29 anos, foi executado quando estava saindo do prédio em que morava, acompanhado da esposa e do filho de dois anos. O crime aconteceu no condomínio Lual de Ponta Negra, na rua Tenente Olavo Francisco dos Santos, no bairro de Ponta Negra.
Dois homens conseguiram entrar no condomínio e aguardaram ele sair do elevador, seguindo-o até o estacionamento. Quando a vítima se aproximava do carro, os bandidos se aproximaram dele e efetuaram três tiros na cabeça, um nas costas e outro no peito.
De acordo com o tenente Faustino, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a mulher do corretor, identificada como Priscila da Cunha, conseguiu correr. Ainda segundo a polícia, ela teria jogado o filho por um muro e pulou outro muro. Um dos bandidos ainda atirou contra Priscila, mas ela conseguiu escapar.
Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) encontraram uma pistola calibre 380 na cintura da vítima. "Ele poderia estar sofrendo ameaças, tendo em vista que foi encontrada com ele essa arma, mas a ação dos criminosos foi tão rápida que a vítima não conseguiu esboçar reação", disse o tenente Faustino.
O crime será investigado pelo 15º Distrito Policial. A polícia ainda não sabe como os bandidos conseguiram entrar no condomínio e nem como conseguiram fugir após os vários disparos efetuados.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan