Posted by : SUBTENENTE CEZAR sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos conseguiram desbaratar uma quadrilha responsável por uma série de assaltos em Natal e Grande Natal. No início da noite desta quinta-feira (9), foram presos Guilherme Anderson de Lima, de 21 anos, foragido do Presídio EstDe acordo com o delegado Herlânio Cruz, os suspeitos foram encontrados em uma residência no bairro de Felipe Camarão, após a Polícia Civil receber uma denúncia anônima. Populares perceberam que havia um carro roubado nessa residência.
Ao chegar lá, os policiais da Defur encontraram uma Mitsubishi ASX, com placa e Recife e queixa de roubo. Ao fazer a abordagem, os três suspeitos foram encontrados dentro da casa. Guilherme e Andrius estavam na casa de Francisco, mas todos os suspeitos são de Parnamirim.
Na casa, a polícia apreendeu uma submetralhadora calibre 9 mm, uma espingarda calibre 12 e munições dessas armas. O delegado Herlânio Cruz ainda disse que está realizando diligências para prender outro suspeito que aparece nas imagens de um dos roubos, também no bairro de Felipe Camarão.adual de Parnamirim, bem como Andrius Athan da Silva Barbosa, de 18 anos, e Francisco de Assis da Silva Carlos, de 39 anos.
 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan