Posted by : SUBTENENTE CEZAR terça-feira, 12 de novembro de 2013

ASSALTO NA OFICINA DO GALEGO: FUGA, PERSEGUIÇÃO TERMINA COM DOIS ELEMENTOS PRESOS EM FLAGRANTES


Oficina do galego vitima de assalto na tarde de hoje 11/11
A foto mostra a casa em que um dos elementos estava

Evandro Lopes de Oliveira, 18 anos preso com a arma e a moto

A foto mostra o revolver calibre 38 apreendido pelo NORE

Josivan Lopes de Moura, 33 anos foi preso tentando fugir

ASilva e Edno; como sempre esta dupla de PMs em ação
Na tarde de hoje 11/11 por volta das 16:30hs dois elementos em moto titan de cor vermelha e modelo antigo e com a placa virada chegaram e anunciaram um assalto a oficina do galego que fica no conjunto Espaço Vivo em Assu.
Segundo informações dois elementos armados de revólver, vestia camisa verde e os dois de capacetes pretos, após o ato os meliantes fugiram em direção a pista nova que da acesso a favela do Belo Horizonte em Assu.
Policiais do NORE, força tática e RP e agentes civis conseguiram prender dois elementos no conjunto Parai 2000, Trata-se de Evandro Lopes de Oliveira, 18 anos residente no bairro Macarrão e Josivan Lopes de Moura, 33 anos residente no bairro Santo Antônio, ambos de Mossoró.
O primeiro elemento foi preso pelos policiais do NORE com muita eficiência e experiência, avistaram um dos assaltantes em uma moto com as características, ao avistar a viatura o elemento tentou desfazer-se de um revolver calibre 38 no Parati 2000 quando o mesmo tentava entrar na residência que teria sido alugada justamente para servir de esconderijo para o trio.
Já o segundo elemento fugiu pelo matagal do Parati, mas foi logo interceptado pelos agentes civis de Assu com apoio da RP e força tática, faltando apenas um dos elementos, mas infelizmente até o momento o ultimo meliante embrenhou-se de mato a dentro e não mas foi visto.
As informações são que este trio teria vindo de Mossoró no intuito de praticar assaltos, furtos e arrombamentos na cidade de Assu, pois na residência em que o trio estava só tinha bolsas com roupas, a casa teria sido alugada pelo trio de Mossoró.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan