Posted by : SUBTENENTE CEZAR sábado, 16 de novembro de 2013

sábado, 16 de novembro de 2013


POLÍCIA MILITAR DE CAMPO GRANDE LANÇA A OPERAÇÃO ESTRADAS LIMPAS





Teve inicio ontem (15/11) véspera de feriado a deflagração da Operação Estradas Limpas aqui na região do médio oeste potiguar, as ações foram iniciadas por volta das 21h00 com uma blitz no perímetro urbano de Campo Grande/RN onde na ocasião foram detidos alguns veículos para averiguação e em seguida a equipe de policiais comandada pelo 2° Sgt. PM Tarcio Fernandes deram continuidade as ações por meio de rondas ostensivas nas estradas que ligam Campo Grande a Caraúbas (RN-233), Campo Grande a Janduís (BR-226) e Campo Grande, Triunfo Potiguar e Paraú (BR-226 e RN-233) com o intuito de melhorar a segurança e combater a criminalidade e os atos ilícitos em nossa região.
De acordo com o Sgt Tarcio as ações dessa natureza continuarão acontecendo nessa região, o mesmo informa ainda que continua proibida a condução de veículos automotores e motocicletas por menores de idade e que motos com canos estourados ou adulterados ou sem placa serão aprendidas.
A Operação Estradas Seguras foi realizada conjuntamente pelas policias militares das cidades de Campo Grande/Janduís/Triunfo Potiguar e Paraú. Desde já os nossos parabéns ao 2° Sgt. Tarcio e a todos os policiais militares que trabalharam nessa importante ação em prol da segurança da população médio-oestana.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan