Posted by : SUBTENENTE CEZAR terça-feira, 12 de novembro de 2013

Mais um Vida Loka é preso pelo GTO de Macau por tráfico de drogas


Na noite de ontem 10/11/2013 - domingo, o eficiente Grupo Tático Operacional de Macau tirou de circulação mais um traficante das ruas da cidade. Por volta das 23hs a guarnição do GTO recebeu informações que na Praça das Mães havia um indivíduo vendendo entorpecentes. De pronto imediato a guarnição que estava fazendo rondas ostensivas pela cidade deslocou-se até o local e avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser abordado o indivíduo informou que era da cidade de Macaíba/RN e que estava PASSANDO UM TEMPO EM MACAU, porém, ao ser indagado o local onde estava residindo o mesmo começou a omitir informações dizendo que não se lembrava onde a casa ficava (Seria amnésia???). Foi indagado também ao sujeito se o mesmo seria usuário de entorpecentes ilícitos, o qual confessou que era usuário de Maconha e que FUMAVA ALGUNS DOLINHAS. Após ser colhidas mais informações, descobriu-se o local ondeJOÃO NOAREZ FREITAS DE ARAÚJO, 22 anos, conhecido como NOAREZ, estava morando de aluguel fazia aproximadamente um mês na rua São José próximo a loja Honda Motos. Ao adentrar a residência foi encontrado em seus pertences uma quantia aproximadamente de 112 gramas de Maconha; vários sacos de dindins para condicionar a droga e depois vende-las e R$ 338, 00 em dinheiro fracionado mais duas cédulas de moeda estrangeira. (U$ 2 dólares). De pronto imediato ao ser dado o flagrante a guarnição voltou até a praça das Mães para pegar a moto que o mesmo estava utilizando, porém, mais uma vez NOAREZ não colaborou em dizer qual seria a moto. Após novas informações foi encontrado a moto do sujeito uma Titan FAN preta de placa OJZ-8424. Logo após foi conduzindo para a 5ª DRP de Macau para os procedimentos cabíveis.



JOÃO NOAREZ FREITAS DE ARAÚJO, 22 anos, conhecido como NOAREZ


Material apreendido


NOTA DO BLOG: Realmente NOAREZ estava certo quando falou que passaria apenas um tempo nas ruas de Macau (pois o GTO o pôs atrás das grades) porém, a história de que fumava apenas alguns DOLINHAS ainda estamos confusos, pois, foi encontrado duas cédulas de dólares (moeda dos Estados Unidos) no dinheiro fracionado. SERÁ QUE ESSA P... FUMAVA DOLINHAS MESMO?. Enfim, vai saber! Vida de VIDA LOKA é assim mesmo. O máximo que ele vai fumar agora é um trevo atrás das grades. E para os vidas lokas que pensam em vim passar um "tempinho em Macau". Recomendamos escolher outro local. Boa sorte da próxima vez. 
O nosso blog elogia o GTO: Parabéns ao GTO de Macau, que é pequeno no efetivo, mas, grande na força de vontade, dedicação e ação em toda região Salineira, e, cidades circunvizinhas.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan