Posted by : SUBTENENTE CEZAR segunda-feira, 4 de novembro de 2013

DUAS PESSOAS FORAM PRESAS ACUSADAS DE FURTO E RECEPTAÇÃO NA CIDADE DE IPANGUAÇU-RN

Fabiano da Silva Pascoal, e,
Camila Navegantes Fernandes


Policiais do destacamento de policia de Porto do Mangue com apoio do Sargento Fabio da cidade de Ipanguaçu prenderam no dia de hoje 02 de Novembro de 2013, duas pessoas acusadas de furto e receptação na cidade de Ipanguaçu-RN.

Camila Navegantes Fernandes e Fabiano da Silva Pascoal, foram presos sob a acusação de receptação e furto, ocorrido na cidade de Ipanguaçu-RN.
Os policiais ja tinha imformação que Fabiano realizava vários furtos de material de construção nas casas do programa minha casa minha vida que estão sendo construídas na cidade. Fabiano foi abordado pelos policiais em frente a residência de Camila, percebendo a chegada da policia Fabiano jogou no chão um saco plastico com algumas gramas de maconha, ao ser abordado Fabiano confessou que juntamente com outro individuo vinha furtando as casas.
Na residência de Camila os policiais encontraram uma caixa de energia e na casa vizinha foi varios sacos de cimento que segundo Fabiano foi ele que furtou das casas em construção,Camila negou ter comprado o material, mas segundo Fabiano ele trocou todo material por droga.
Os dois foram conduzidos a delegacia e apresentados ao delegado de plantão.





















(O Câmera).

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan