Posted by : SUBTENENTE CEZAR domingo, 3 de agosto de 2014


ACIDENTE - RACHA DE MOTO TERMINA EM MORTE DE UM JOVEM DE APENAS 23 ANOS


Altonoticias10
A madrugada foi tumultuada no hospital. Três acidentes ocorreram e um deles com vítima fatal. De acordo com populares, um grupo de jovens, estavam fazendo um "racha" de moto, na estrada do óleo que ainda não está concluída e nem está sinalizada e um jovem veio à falecer.

O jovem Alyson Manoel da Silva de 23, natural de Pendências, estava em casa, pronto pra ir dormir, quando um amigo lhe chamou para andar de moto, Alyson, trocou o cano da moto e saiu com o grupo de amigos com destino a nova pista da estrada do óleo que ainda nem está concluída e muito menos sinalizada. De acordo com amigos, nas proximidades da unidade US 7, o jovem Alyson Manoel da Silva de 23 anos, perdeu o controle da moto, saindo da pista, e colidindo com uma árvore. Alyson pediu para os amigos lhe socorrer e rapidamente uma equipe do Hospital-Maternidade Maria Rodrigues de Melo, prestou os primeiros socorros e rapidamente o jovem foi transferido para Mossoró, mas nas proximidades de Carnaubais, o jovem não resistiu, tendo sido constatado morte devido à hemorragia interna. 
A mãe, dona Maria José e a irmã estavam em estado de choque, pois Alyson já tinha perdido o pai em acidente de moto e a mãe pedia muito, para o jovem parar com esse negócio de racha "o sonho dele era empinar moto", lamentou dona Maria Jose. A morte de Alyson, pode ser mais um alerta para os jovens que praticam esse tipo de brincadeira.

O corpo de Alyson será levado para o ITEP, em Mossoró, para necropsia, a família foi informada que o legista só estará no órgão a partir das 7h deste sábado. A família não informou onde acontecerá o velório e enterro do corpo do jovem Alyson.
É um exemplo para os jovens que praticam este tipo de esporte, é muito perigoso, eles não usam equipamentos de proteção, vão com a cara e a coragem, e arriscam muito suas próprias vidas, e principalmente a vida de outras pessoas.

Vai um alerta do Subtenente Cezar para toda população, este tipo de coisa é crime na Lei de Trânsito Nacional Brasileiro, então ajudem a polícia a salvar vidas, fazendo sua denúncia em relação a este tipo de ação.
"Os olhos da segurança pública, são os olhos da população de Alto do Rodrigues/RN!" 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan