Posted by : SUBTENENTE CEZAR quinta-feira, 28 de agosto de 2014

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

POLÍCIA PRENDE CASAIS SUSPEITOS DE ARRASTÕES





Policiais do Batalhão de Choque com o Apoio da Força Tática da Polícia Militar (BPChoque) prenderam no final da manhã de ontem quarta-feira (27), quatro pessoas suspeitas de praticar assaltos na região metropolitana de Natal. Francisco da Silva Neto, de 22 anos, Renato Rolff Teixeira da Silva, de 28, Maria Ligiane dos Santos Brito, de 32 e Dara Nayane de 18 anos, estavam em kitnets no bairro Nova Descoberta, zona Sul de Natal. No local foram encontrados um revólver calibre 38, uma pistola ponto 40, um abalança de precisão, cocaína e maconha.
De acordo com o tenente Marcelo Queiroz, a equipe do BPChoque recebeu a informação de um veículo tipo Fiat Uno de cor branca, com dois casais cometendo assaltos na região metropolitana e durante um patrulhamento se depararam com o carro estacionado na rua Auris Coelho, na frente de um prédio.”Quando vimos o carro parado na frente do pequeno condomínio procuramos localizar e identificar o proprietário e acabamos flagrando os casais em dois pequenos quartos, na busca achamos as armas e as drogas”, disse.
O oficial ainda relatou que existem suspeitas de que o grupo é autor de vários arrastões em residências na zona Sul da capital. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Narcóticos e preferiam não falar com a imprensa.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan