Posted by : SUBTENENTE CEZAR quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Restaurante oriental na avenida Prudente de Morais é alvo de arrastão
Seis bandidos chegaram ao estabelecimento e três deles entraram e praticaram o assalto.



 Um restaurante de comida oriental foi alvo de um arrastão, na noite desta quarta-feira (13), na avenida Prudente de Morais, em Lagoa Nova. Seis bandidos chegaram ao estabelecimento e três deles entraram e praticaram o roubo. Antes de fugir, os criminosos roubaram todas as chaves dos veículos dos clientes.

No momento do arrastão, 12 pessoas estavam dentro do restaurante. Duas delas contaram ao Portal BO que os assaltantes eram altos e fortes. Um deles entrou no estabelecimento dizendo: “é nóis”. Os bandidos recolheram objetos de valor e dinheiro.

Os assaltantes, ainda de acordo com relatos das vítimas, estavam bastante tranquilos e usavam máscaras médicas. Antes de fugir, o bando recolheu chaves dos carros das vítimas, para evitar ser perseguido. Eles fugiram levando um Grand Vitara de um dos clientes do estabelecimento.

A reportagem do Portal BO conversou com o soldado Aluísio Cardoso, do 9º Batalhão da Polícia, que explicou que a quadrilha agiu de maneira muito organizada, como se já fossem experiente nesse tipo de atividade.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan