Posted by : SUBTENENTE CEZAR quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Dupla assalta ônibus da Polícia Militar e leva arma de soldado
O veículo levaria crianças do projeto PROERD para evento na Via Costeira



Dois homens armados invadiram, na manhã desta terça-feira (26), o ônibus da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, renderam o motorista e roubaram a arma dele. O fato aconteceu na Via Costeira no momento que o veículo estava parado aguardando monitores do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) que faziam um passeio no local. De acordo com o comandante da PMRN, Coronel Araújo Silva, os  criminosos renderam o soldado apontando a arma para a cabeça e levaram a pistola ponto 40 que ele portava.

O oficial informou que determinou aos policiais do Batalhão de Choque que realizassem diligências imediatas no bairro de Mãe Luíza para onde os suspeitos fugiram. “Temos que responder a essa atitude ousada desses criminosos localizando e identificando cada um deles, por esse motivo vamos buscá-los onde eles estiverem”, disse.

O soldado que dirigia o ônibus, que terá o nome preservado, não ficou ferido, mas relatou aos superiores que a dupla agiu com muita violência, exigindo a arma apontando a deles para a cabeça dele ameaçando atirar.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan