Posted by : SUBTENENTE CEZAR segunda-feira, 10 de março de 2014

CAPITÃO RABELO, SGT MOURA E EQUIPE APREENDEM UMA DAS MAIORES QUANTIDADES DE DROGAS DA REGIÃO CENTRAL

A polícia militar do município de Pedro Avelino que tem como comandante o Sargento Moura com o apoio do Capitão Rabelo Fernandes e uma equipe do serviço de inteligência da 2ª companhia de Policia de Angicos realizaram na tarde de ontem Sábado 8 de março por volta das 13:30min a maior apreensão de drogas do município.
Ao todos foram 218 pedras de crak embaladas e prontas para a comercialização, mais 77 trouxas de maconha, o que foi a maior apreensão de drogas de Pedro Avelino e uma das maiores da Região Central do Estado.

Foram pegos as pessoas por nome de José Marinho de Oliveira de 28 anos de idade que estava com toda a droga e Raimundo José de Medeiros de 31 anos de idade que estava com uma 12 de fabricação caseira e uma espingarda.
José Marinho será enquadrado na lei nº 11.343/06 (tráfico de drogas) os dois foram levados para Macau onde foi lavrado o flagrante e em seguido ficarão a disposição da justiça.

O Capitão Rabelo Fernandes vem fazendo com sua vasta experiência adquirida em seus mais de 15 anos da policia um trabalho de combate a criminalidade em toda a região em que o mesmo é responsável.
De acordo com o Capitão a 2ª CIA de Angicos, RN, tem um serviço de inteligência com homens preparados que estão fazendo tudo que é possível para combater a criminalidade, e mesmo com todas as dificuldades que a policia militar vem enfrentando no estado o serviço está sendo feito e os resultados já estão sendo vistos pela sociedade.(Noticias RN).

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan