Posted by : SUBTENENTE CEZAR domingo, 23 de março de 2014

MULHER MATA O MARIDO A GOLPES DA FACA NA CIDADE DE LAGOA NOVA/RN



Por volta das 19h50 de ontem Sábado um homicídio foi registrado na Rua Radir Pereira, cidade de Lagoa Nova tendo como vítima ADRIANO LISBOA ANACLETO DE 36 ANOS e acusada MARIA LINDALVA GONÇALVES DE 65 ANOS (Foto).
Segundo os policiais, denúncias chegaram a central de rádio dando conta que uma mulher estava com uma faca na Rua e teria furado uma pessoa, quando a guarnição chegou ao local a acusada adentrou na casa e fechou a porta deixando a vítima ferida na frente da residência. Os PMs ainda tentaram reanimá-lo, mas o ferimento na altura do peito foi fatal.

Como tinha informações que a acusada foi a responsável pelo o crime, os PMs arrombaram a porta e encontraram a acusada que tentou esconder a faca dentro da geladeira. Ela apresentava sintomas de embriaguez e reagiu a ação dos PMs que tiveram que algemá-la para contê-la.
Informações repassadas e confirmadas pela Polícia dão conta que      LINDALVA tinha um relacionamento amoroso com ADRIANO e que viviam brigando tendo sido motivo de algumas excussões policiais ao local.
Lindalva negou que tivesse um relacionamento com a vítima e disse a nossa reportagem que foi agredida por ele com tapas na cara, motivo pelo o qual, o esfaqueou.
Lindalva cuida da filha com problemas mentais e a guarnição teve que acionar o conselho tutelar da cidade que conduziu a jovem e a acusada para o hospital para só depois realizar a prisão.
Familiares da vítima tentaram agredir a acusada e o GTO foi acionado e teve que reforçar o destacamento para resguardar a integridade física da mesma que foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Currais Novos para ser flagranteada. (Por Sd PM J. Júnior).

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan