Posted by : SUBTENENTE CEZAR quinta-feira, 13 de março de 2014

MEGA OPERAÇÃO EM SERRA DO MEL COM PRESOS E MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Breno de Almeida Pereira e  Ivan Carlos de Almeida foram presos na operação



VEJA MAS FOTOS NO FINAL DA MATÉRIA

Uma mega operação desencadeada pelas Polícias Civil e Militar, na madrugada de hoje quinta feira 13 de março de 2014, na Vila Goiás na cidade de Serra do Mel, RN, terminou com dois irmão s mortos e mais duas pessoas presas.
A Operação que tinha como objetivo cumprir mandados de prisão e busca e apreensão naquela cidade, contou com a participação da Divisão de Polícia do Oeste – Divpoe, Delegacia de Narcóticos – Denarc, Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas – Rocam, Grupo Tático Operacional – GTO e Policiais Militares de Grossos, Porto do Mangue e Mossoró.
Os irmãos Manoel Diego da Silva Fernandes, conhecido como Dieguinho e Francisco Diassis da Silva Fernandes o Assiszinho, reagiram a abordagem policial e foram baleados no confronto com a Rocam e GTO.
Os dois  foram socorridos para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró mas não resistiram aos ferimentos e morreram a caminho do Hospital.
Outras duas pessoas identificadas como Ivan Carlos de Almeida de 40 anos e Breno da Almeida Pereira de 19, foram detidos e conduzidos para Mossoró. Breno informou  que responde um processo, mas que já puxou cadeia e está em dia com a justiça. Na casa dele a Polícia encontrou duas armas de fogo.
Na Operação foi apreendido um vasto material ilícito como drogas, armas de fogo, munições de vários calibres, inclusive de fuzil, além de material pornográfico.
Os Comandantes da Operação darão entrevista coletiva à Imprensa as 08horas desta manhã, para dar detalhes sobre o trabalho desenvolvido durante esta Mega Operação.(ocamera e camera2). VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan