Posted by : SUBTENENTE CEZAR segunda-feira, 10 de março de 2014

IRMÃOS PARAIBANOS ABREM FOGO CONTRA VIATURA DA PM EM BELÉM DO BREJO SÃO BALEADOS NO CONFRONTO E PRESOS NO RN

Salvador Maia foi alvejado três vezes no confronto

José Maia foi preso dentro do hospital de Messias Targino

Elemento foi escoltado por policiais de Janduís até o HRTM

Dois irmãos paraibanos abriram fogo contra uma viatura da policia militar na cidade de Belém do Brejo do Cruz, no vizinho estado da Paraíba, no final da tarde de ontem sábado. Por volta das 17h uma guarnição da policia militar ao realizar uma abordagem de rotina a dois elementos em atitude suspeita, acabou sendo recebida a balas. Na ação, um elemento identificado como Salvador Maia Forte, 24 anos terminou baleado pela policia. Seu irmão José Maia Forte, 33 anos, ambos natural de Belém, também foi preso ao tentar dar entrada com Salvador baleado no hospital do município de Messias Targino/RN.
No confronto com a policia militar, Salvador foi alvejado três vezes e conseguiu escapar do cerca policial com ajuda de seu irmão. Policiais da região foram alertados pela companhia de Patu que a dupla estaria chegando à região. Salvador Maia ao procurar ajuda médica em Messias Targino acabou preso por policiais daquela cidade com apoio de outras guarnições de Janduís, Patu e Campo Grande.
Depois de receber os primeiros socorros em Messias Targino, Salvador foi transferido para o HRTM em Mossoró, escoltado pelas guarnições de Belém do Brejo, Janduís e Campo Grande.(Carinha da Net).

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan