Posted by : SUBTENENTE CEZAR segunda-feira, 24 de março de 2014

POLÍCIA MILITAR DE MACAU/RN PRENDE MULHER ENVOLVIDA EM TRÁFICO DE DROGAS


A PM de Macau/RN através de diversas denúncias fez a apreensão da senhora por nome Gilka Brito de Souza, 30 anos, por envolvimento no tráfico de entorpecentes.
Após várias ligações dos populares que ligam, anonimamente, para o 190 e repassam para a Polícia informações preciosas sobre o tráfico de drogas em Macau.
A guarnição do GTO a qual estava a frente o Sgt Jonhny montaram campana próxima a residência da mesma e passaram a observar a movimentação no local. Sendo verificada a entrada e saída constante de vários usuários já conhecidos pelos policiais. 
Diante das informações que o setor reservado da Polícia Militar tinha repassado, as denúncias feitas pelos populares e a movimentação intenção de usuários de drogas na residência da mesma, os policiais decidiram verificar a residência da mesma e ao chegarem ao local de imediato um indivíduo apreendeu fuga pelos fundos da casa. 
Ao ser feita uma busca na residência, com a permissão da proprietária, foi encontrado: 19 pedras de crack; vários sacos de dindins utilizados para o condicionamento da droga, R$ 76,95 reais em dinheiro e lâminas do tipo Gillette, que são usadas para cortar o crack.
Diante das evidências de tráfico de entorpecentes foi dada voz de prisão a Gilka e logo em seguida conduzida para a 5ª DRP de Macau para os procedimentos cabíveis.(GTO Macau).

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan