Posted by : SUBTENENTE CEZAR quarta-feira, 5 de março de 2014

ENCERRAMENTO DO CARNAVAL DA GENTE 
Primeira Dama - RITA e a Secretária - TITITA 
SUBTENENTE CEZAR - COMANDANTE DO DESTACAMENTO
SGT LEONÊZ - SUBCOMANDANTE DO DESTACAMENTO

Agora é hora de 
agradecer. 

É hora de agradecer a DEUS primeiramente pelo brilhante trabalho na segurança pública no evento do carnaval 2014, e, aos foliões que se comportaram muito bem, podemos verificar no rosto das pessoas o sorriso com alegria, satisfação em participarem de um simples carnaval que culminou com este excelente evento.


Agradeço de coração a todas as pessoas envolvidas na organização deste evento, que fizeram tudo com muito carinho para tornar o carnaval da gente perfeito, ao Prefeito Abelardo Rodrigues, e, os secretários envolvidos neste evento tão lindo.


Agradeço também, toda equipe de policias de Natal, que estiveram no Comando do 3º Sgt Wendel, bem como, ao Sargento Leonêz, que esteve no Comando da Operação Carnaval 2014, os Cabos Lázaro, e, Carlos,  os soldados Alcântara, Erlon, Jorge, e, Nelson, que garantiram a paz neste carnaval. Parabéns a toda equipe de policiais.
Agradeço a todos os blogueiros "Cizinho, Luciano Seixas, Keffas, Alex Rodrigues, Neto Barbosa, e, outros", que fizeram os registros, e cobertura de tudo que aconteceu no período de Carnaval em nossa cidade. Parabéns a todos.
SGT LEONÊZ DANDO AS DETERMINAÇÕES AOS POLICIAIS
         SGT LEONÊZ OBSERVANDO A MOVIMENTAÇÃO
VIATURA POLICIAL NO LOCAL DO EVENTO
PATRULHAMENTO A PÉ NO LOCAL DO EVENTO
POLICIAMENTO ABORDANDO VEÍCULOS NAS RUAS DA CIDADE
PATRULHA DO SOLDADO ALCÂNTARA, E, OS SOLDADOS ERLON, E NELSON
DURANTE TODO PERÍODO MOMESCO, FORAM REGISTRADOS APENAS: Apreensões de veículos tipos carros, e, motos, por motivos dos condutores terem sido flagrados dirigindo os veículos, e, ingerindo bebidas alcoólicas, duas prisões por motivos de embriaguez e desordens, e, até o presente momento nenhum registro de arrombamentos em residências, bem como, em estabelecimentos comerciais, como sempre ocorreram registros de Boletins de Ocorrências de documentos perdidos.















Foi assim durante os três dias de Carnaval, esta alegria contagiante.
Agradeço a todos os funcionários da empresa PETROGÁS, responsáveis pela manutenção, limpeza, e conservação no local do evento, bem como, nas ruas de nossa cidade. Deus abençoe a todos.


* Parabéns ao prefeito Abelardo Rodrigues, e, seus secretários, pela dedicada atenção aos policiais militares que fizeram a segurança na Operação Carnaval 2014.
Agradeço a todos.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan