Posted by : SUBTENENTE CEZAR quinta-feira, 13 de março de 2014

POLÍCIA MILITAR DE CAMPO GRANDE EM CONJUNTO COM A DE UPANEMA PRENDEM DOIS ELEMENTOS E RECUPERARAM MOTO ROUBADA



A Polícia Militar de Campo Grande comandada pelo sargento Tárcio Fernandes foi informada de um assalto na tarde desta quarta-feira, 12/03, a uma moto tipo Bros na zona rural e, que os bandidos teriam fugido em direção a cidade de Upanema.
De imediato o sargento passou o rádio para a guarnição de Upanema que estavam fazendo o patrulhamento na zona rural. Quando os bandidos avistaram a viatura, empreendendo fuga em direção a pedreira na BR-110.

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender dois elementos, Sebastião Vilanildo Bezerra de Souza e D.A.O, 15 anos, ambos naturais de Caraúbas. O de menor estava com um revolver calibre 38 com três munições intactas.

Os soldados adentraram dentro do mato para recuperar a moto roubada e tentar capturar um terceiro elemento, que teria participado do assalto, mas, o mesmo conseguiu fugir.

A Polícia Militar de Campo Grande juntamente com a da cidade vizinha, Upanema, vem fazendo um grande trabalho dentro e fora da área municipal.(CGnamidia e Contexto upanemense).

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan