Posted by : SUBTENENTE CEZAR terça-feira, 4 de março de 2014

POLÍCIA FEDERAL PRENDE SERGIPANO EM VEÍCULO COM PLACA DE ASSU E FAZ A MAIOR APREENSÃO DE MACONHA DO ANO NO RN

A Polícia Federal prendeu nesta segunda-feira, 03 de março, em um hotel de Ponta Negra, Zona Sul da capital potiguar, um comerciante sergipano de 27 anos, acusado de tráfico de drogas. Com ele foram encontrados 157,5 quilos de maconha prensada que estavam na mala de um automóvel. A prisão aconteceu no final da tarde quando uma equipe de policiais designada para atuação durante o carnaval averiguava a informação de que um veículo i30/Hyundai estaria circulando naquela área e sendo utilizado possivelmente para o tráfico. O carro suspeito, com placa de Assú/RN e conduzido por um homem, foi visto quando deixava o estacionamento de um hotel.

 Ao ser feita a abordagem e procedida uma revista, a maconha, que estava distribuída em 100 tabletes foi encontrada na mala, dentro de caixas de papelão. De imediato, o acusado recebeu voz de prisão e foi levado para autuação na sede da Polícia Federal. Durante o seu interrogatório, o suspeito disse que foi contratado por um desconhecido na cidade de Itabaiana/SE, local de sua residência, o qual lhe ofereceu cerca de R$ 7 mil para pegar a droga em Natal e levá-la até aquela cidade, onde seria comercializada. Ele disse ainda que estava em Natal desde o último sábado, 01/03, e que, seguindo orientações de quem lhe contratou, chegou a mudar de hotel algumas vezes até que foi preso nesta data, no exato instante em que iniciava a viagem de volta. O acusado, que permanece preso na Polícia Federal, à disposição da justiça, já foi anteriormente condenado por tráfico de drogas e cumpriu pena em regime fechado em Juazeiro-BA e no semiaberto, pelo mesmo crime, na cidade de Areia Branca/SE. Cooperaram com a PF nesta investigação, a PM/RN e a PRF. Esta foi a maior apreensão de maconha registrada este ano no estado do Rio Grande do Norte.

 Setor de Comunicação Social da PF no Rio Grande do Norte Telefones: (84) 3204.5588/5502 Twitter: cs_srpfrn e-mail: cs.srrn@dpf.gov.br ou cs.srrn@gmail.com

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan