Posted by : SUBTENENTE CEZAR domingo, 13 de outubro de 2013

Após perseguição e tiroteio com PM, suspeito morre e outro é preso em Extremoz



         Dois homens em uma motocicleta Honda Titan reagiram a uma abordagem policial, no final da manhã deste sábado (12), e um deles morreu, após perseguição e confronto com policiais militares, na estrada de Genipabu, em Extremoz. Os suspeitos tentaram fugir e não obedeceram a ordem de parada, chegando a atirar contra uma viatura.
Em determinado momento, eles abandonaram a motocicleta em que estavam e tentaram fugir correndo. Os policiais da viatura 1144, do 11º Batalhão, que iniciaram a perseguição, solicitaram reforços, até que os dois homens foram cercados.
Durante o confronto, um dos suspeitos foi baleado e acabou morrendo em via pública. Ele foi identificado até o momento apenas pelo apelido de Nanico, de acordo com o próprio comparsa, Anderson Nascimento dos Santos, de 20 anos, que acabou preso.
Anderson revelou ainda que eles eram moradores do bairro de Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante, no entanto, não soube explicar o que ele e o comparsa faziam naquela região. Os jovens estavam de posse de um revolver calibre 38 e de uma pistola calibre 380, além de um cinto artesanal feito para guardar munições.
Até mesmo a motocicleta em que a dupla estava tinha queixa de roubo. Com isso, o suspeito Anderson Nascimento recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi autuado.
Portalbo

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan