Posted by : SUBTENENTE CEZAR domingo, 13 de outubro de 2013

ASSALTANTE MORRE APÓS TROCAR TIROS COM A POLICIA MILITAR NA ZONA RURAL DE JANDUIS

Na foto Cb Silva e o Sd Pm Bob de Campo Grande participaram da operação
Na tarde de hoje 12/10 por volta das 14;30hs durante uma operação conjunta entre as policiais de Janduis pelo Cb Silva e o Sd Bob, o GTO de Apodi, pelo Cap. Brilhante e a força tática pelo Cp Carvalho e Rádio Patrulha de Caraúbas, ambos realizaram buscas na região de Janduis após receberem informações do 2º Batalhão de Mossoró em buscas dos suspeitos de terem participado do rapto do gerente do posto bancário do Bradesco da cidade de Areia Branca, crime ocorrido na última quinta-feira(10).
As informações são que os bandidos estavam escondidos na Zona Rural de Janduís, mas precisamente no Sítio Retiro.
Segundo o Capitão Brilhante, foi montado um cerco no entorno do sítio Retiro, onde outros suspeitos e comparsas também se encontravam. No momento em que a policia se aproximava, os elementos perceberam e abriram fogo, de imediato ouve o revide, e um dos suspeitos identificado como João Paulo Duarte, de 27 anos, natural de Janduís, foragido da cadeia pública de Caraúbas, foi atingido e socorrido pelos próprios policiais para o hospital de Caraúbas, mas não resistiu as gravidades dos ferimentos vindo a óbito.
Com João Paulo a polícia encontrou uma espingarda calibre 12 e um revólver 38, uma espingarda bate-bucha, 18 munições de cal. 12, 03 munições de cal. 38 sendo que uma deflagrada, 01 papelote de cocaína, 03 relógios, 03 celulares, capa de chuva, 03 mochilas, potência de som, lanternas, blusão e pochete.
Os outros suspeitos conseguiram fugir entrando em uma região de mata fechada, mas a policia continua as buscas no intuito de prender o restante do bando.
Além de ser suspeito de ter participado do crime na cidade de Areia Branca, a polícia também informou que João Paulo era apontado como responsável por vários assaltos a comerciantes da região, como também assaltos praticados nas estradas entre as cidade de Caraúbas, Campo Grande, Janduís e Messias Targino, apontado também como autor do assalto a um veículo da prefeitura de Messias Targino, como também ter seqüestrado um prefeito da região.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan