Posted by : SUBTENENTE CEZAR quinta-feira, 24 de outubro de 2013

GTO DE MACAU RECEBE MENÇÃO ELOGIOSA, POR OPERAR SEMPRE QUE PRECISO, EM QUALQUER LUGAR DO RN
Na ultima semana, o GTO de Macau recebeu o reconhecimento e agradecimento, por parte do comando da cidade de Assú/RN, onde sedia o 10º BPM de policia militar. Tal ato se deu, pois, os policiais que compõe o GTO de Macau, quando solicitados ou quando estão nas áreas pertencentes a outros batalhões, prontamente se disponibilizam para o apoio e resolução de ocorrências. O apoio dado a área do 10º batalhão em especial, se torna frequente, pois é onde se encontra nossa central de abastecimento, tornando o nosso apoio a área diário. Da mesma forma acontece com os policiais do 10º BPM, sempre que precisamos de apoio estão prontos e disponíveis, enobrecendo um sentimento de amizade.
Sobre o apoio dado pelo GTO de Macau a várias ocorrências na área do 10º batalhão, podemos ressaltar a do assalto na cidade de São Rafael/RN resultando na prisão de criminosos; o assalto aos correios da cidade de Carnaubais/RN, onde foram presos 2 criminosos e outro morreu em uma troca de tiros; um assalto na cidade de Itajá/RN resultando na prisão dos marginais; entre várias outras.
O reconhecimento do trabalho realizado pelo GTO MACAU não é de hoje, vários elogios por parte de juízes de comarcas, como foi no caso do Juiz da comarca de Caiçara do Norte, onde  o GTO MACAU passou quatro dias na mata da região e conseguiu prender os assaltantes, recuperando o veículo roubado; o reconhecimento por parte da polícia federal, onde um componente auxiliou de forma direta na recuperação de um colete balístico pertencente a corporação, como também da prisão de um homicida procurado em todo Brasil. Em fim, poderíamos citar aqui várias ocorrências, vários elogios, vários reconhecimentos, por operações feitas pelo GTO MACAU.
NOTA: Agradecemos, o agradecimento formal por parte do comando do 10º BPM, informando que sempre que preciso estaremos disponíveis e aptos para colaborar com nossos companheiros. O que fazemos não é nada mais do que nossa obrigação, nosso lema, de servir o cidadão e manter a ordem pública. Os agradecimentos são retornos naturais, isso nós entendemos, mas, o mais prazeroso para nós que compomos o GTO MACAU, é chegar em casa com a sensação da missão cumprida, a sensação de tirar de circulação marginais que aterrorizam a sociedade, por que para nós parceiro, "Missão dada é missão cumprida!"
parte do GTO MACAU.



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan