Posted by : SUBTENENTE CEZAR sábado, 26 de outubro de 2013

sábado, 26 de outubro de 2013


Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante na Avenida Ângelo Varela em Alto do Rodrigues/RN

MOSTRA O LOCAL DO CHOQUE DO VEÍCULO COM A ÁRVORE - PALMEIRA

A polícia Militar de Alto do Rodrigues prendeu hoje por volta das 03horas na Avenida Ângelo Varela, a pessoa de "NATANAEL CORINGA DE ALBUQUERQUE", solteiro, natural de Assú/RN, com 25 anos de idade, residente na Rua Beira Rio, nº 52, Centro de Alto do Rodrigues/RN, pelo fato do mesmo após ingerir bebidas alcoólicas, saiu dirigindo um veículo tipo WW/GOLF, cor prata, placas JID-5035/RN, em alta velocidade, chegando ao ponto de efetuar uma manobra tipo "CAVALO DE PAU", fazendo uma contra mão de direção, vindo chocar-se com uma palmeira, após subir o conteiro central da rodovia, vindo assim causar perigo a terceiros que passavam pelo local; Após ser abordado pela polícia militar que se estava em perseguição ao referido pelo fato de ter informação que um veículo com características semelhantes estava circulando pelas ruas da cidade, com uma pessoa efetuando disparos de arma de fogo nas placas sinalizadoras as margens da estrada, após abordarem o condutor do veículo, foi encontrado embaixo do banco do condutor, uma arma de fogo tipo revólver de calibre 38, cano curto, cabo de madeira, com a numeração E298292, com tambor de capacidade 06 (seis) munições, bem como, foi encontrado 06 (seis) cápsulas do mesmo calibre, sendo duas intáctas, e, quatro deflagradas, dando a entender que na verdade os tiros teriam sido efetuados pelo condutor do veículo envolvido na acidente; Em seguida os policiais militares observaram que o motorista apresentava sinais alcoólicos, sendo dado voz de prisão ao infrator, em seguida conduzido para a delegacia de polícia local, para as providências legais em desfavor do acusado.

  
MOSTRA O VEÍCULO WW/GOLF NO LOCAL DO ACIDENTE NA CONTRA MÃO DE DIREÇÃO DA VIA (SENTIDO AO CENTRO DA CIDADE)


MOSTRA O MOMENTO EM QUE O SARGENTO LEONÊZ INTERROGA O ACUSADO


MOSTRA O VEÍCULO WW/GOLF NO LOCAL DO SINISTRO

ARMA ENCONTRADA EM PODER DE NATANAEL CORINGA DE ALBUQUERQUE





Parabéns aos policiais que atuaram na ocorrência: Sgt Leonêz, Cabo Lázaro e o Soldado Erlon.



Fotos postadas por Cizinho blog falandoirreverente

O eficiente e dedicado GILMAR, escrivão que só nos tem ajudado, com a parte de confecção e digitação dos procedimentos na esfera da polícia civil, sempre atencioso com a polícia militar. Seja sempre essa pessoa que você é, só podemos dar valor a uma pessoa de sua capacidade, as que lhe conhecem desde 1988, e, sempre você conquistou a amizade dos polícia militares e da polícia civil da região. Siga em frente, lute pelos seus ideais, que você merece meu amigo. 
* São os elogios que profissional como você merece. Palavras do seu eterno amigo particular Subtenente Cezar - Comandante do Policiamento Militar da cidade de Alto do Rodrigues/RN. 

"Ingerir bebida alcoólica e dirigir veículos auto motores ao mesmo tempo não combinam, é igual a gasolina com agua, que não se misturam"

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan