Posted by : SUBTENENTE CEZAR domingo, 13 de outubro de 2013

HOMEM ATIRA EM SEU DESAFETO NO BAR DE GILBERTO NO CONJUNTO FRUTILANDIA EM ASSU

Local onde aconteceu os disparos
Sgrt. Leonez, Sd Alcantara e o Sd Moisés com o acusado
Major Assis Santos no comando de toda ação
Na foto José Braz Neto, 35 anos acusado preso em flagrante
Na madrugada de hoje 13/10 policiais foram informados que tiros tinham sidos disparados no conjunto Frutilandia em Assu.
De imediato os PMs se deslocaram para o local e constataram a veracidade dos fatos, as informações são que a pessoa de José Braz Neto, 35 anos mas conhecido por Zé Piaba teria efetuado três disparos de arma de fogo contra a pessoa de Francisco Higino Fonseca que logo após o fato amigos que estavam com ele socorreram o mesmo para o hospital regional de Assu e em seguida foi transferida pelo SAMU para Mossoró.
As informações sobre o quadro clínico da vítima são que o mesmo ficará paraplégico, pois já saia de Assu sem os movimentos das pernas e braços.
Ainda de acordo com as informações logo após o ato criminoso o acusado empreendeu fuga em uma caçamba em que trabalha, mas foi perseguido pela policia que conseguiu prender já na BR-304 próximo a saída de Assu.
Em conversa com o acusado o mesmo falou que tinha atirado contra a vitima por quer a 8 anos atrás o mesmo teria matado sua irmã.
Policiais estiveram juntamente com o acusado no local do crime procurando a arma que o mesmo afirma ter jogado no mato, versão essa que não foi confirmada, agora o acusado que foi preso em flagrante ficará a disposição da justiça.
Participaram da perseguição que culminou com a prisão do elemento, a força tática, NORE, RP de Assu e de Alto do Rodrigues que era composta pelo Srtg. Leonez, e os SDs Moises e Alcântara, ambos comandados pessoalmente pelo Major Assis Santos e o Cp Bandeira.
UMA AÇÃO RÁPIDA que terminou com a prisão do acusado desta tentativa de homicídio.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan