Posted by : SUBTENENTE CEZAR sábado, 26 de outubro de 2013

PM do Alto do Rodrigues apreende equipamento de som na praça da alimentação que estava causando perturbação ao sossego.

               
Dona de bar "LUSINETE FRANCISCA MARCELINO" na praça da alimentação foi presa e autuada em flagrante de delito por crime capitulado no Art. 54, da Lei. 9.605/98, "Poluição sonora com perturbação do sossego alheio", onde a mesma estava com aparelho de som ligado com o volume fora do horário permitido e termina presa com o aparelho de som apreendido.
Segunda informações da polícia, os policias já tinha recebido várias denúncias em desfavor de LUSINETE, mas, a mesma não acreditava que poderia ser presa apenas pelo fato do som em alto volume, sendo advertida por varias vezes pelos policias.
O sargento Leonêz deu voz de prisão a LUSINETE, apreendendo os equipamentos "DVD e caixa de som amplificada", conduzindo-a até a Delegacia de Polícia local, para apresentar a mesma ao Delegado de Polícia Civil Dr. Delmontiê Evaristo Falcão, que após a autuação em flagrante de delito, arbitrou a fiança, pelo fato do crime caber fiança para que a mesma possa responder o processo em liberdade, todo procedimento foi feito pelo experiente escrivão Gilmar Vale da Silva, que encaminhou uma cópia do auto de prisão em flagrante de delito, para o Juiz de Plantão na Comarca de Macau/RN.
Parabéns aos eficientes e dedicados policiais que atuaram na ocorrência: Sargento Leonêz, Cabo Lázaro, e, o Soldado Erlon

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan