Posted by : SUBTENENTE CEZAR sábado, 19 de outubro de 2013

FM OURO NEGRO O PROTÓTIPO DA PILANTRANGEM


































































Hoje tivemos o desprazer de conhecer de perto as instalações internas da FM Ouro Negro sentenciada pela Justiça a veicular o programa institucional da Prefeitura de Alto do Rodrigues, denominado de: Conversando Com o Seu Prefeito". 
Os convidados de hoje, Sargento Leonez, sub-tenente Cézar, representante da policia civil e do movimento de combate as drogas, versaram sobre segurança pública e outros assuntos de pertubação da ordem social do municipio.
 O lamentável é a atitude irresponsável da direção da FM local, provando ser despreparada pra o exercício da informação democratizada, deixando os convidados da pauta em discussão, sem ambiente adequado pra expor suas argumentações. 
 Seria normal e sensivel em um veiculo de comunicação idôneo e conceituado, dispor meios efetivos de trabalho, fato que não ocorreu.
 A FM Ouro Negro que de comunitária tem só o apelido, apesar de possuir um estúdio relativamente confortável para sua atividade cotidiana, por questões de foro politico partidário, por terem perdido as eleições do municipio pra Abelardo Rodrigues Filho, a cada programa faz uma retaliação diferente.
 Em vez de disponiblizar seu verdadeiro estúdio, o gerente administrativo, lacra o ambiente, fechando a 7 chaves, deixando um cubículo,  tipo a cafua de uma penitenciária, pra que os responsáveis pelo o programa fiquem sem as devidas condições de realizar as entrevistas. 
Conforme as imagens, enquanto Giovani Filho apresentador do programa em uma mesa operadora com condições insuficientes de um bom trabalho, entrevistava uma pessoa, outros convidados tiveram que ficar perfilados do lado de fora do prédio, aguardando a vez de entrar por falta de espaço físico.... Como diria Bóris Casóy, isso é uma vergonha.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan