Posted by : SUBTENENTE CEZAR quarta-feira, 16 de outubro de 2013

HOMEM QUE USAVA FARDA DA PETROBRÁS PARA APLICAR GOLPES ERA, PROCURADO PELA JUSTIÇA DE 5 ESTADO FOI PRESO EM LAJES‏ DENTRO DE UM TAXI DE ASSU.

Na tarde de ontem 15 de Outubro por volta das 14:30hs um homem de aparência boa andava em alguns comércios de Lajes, perguntava preço de mercadorias, um comerciante e empresário informou que o mesmo chegou uma determinada loja e mandou  separar 10 rolo de arame, dai depois pediu que separasse 10 pneus de moto e disse que iria ali e voltava, resultado não voltou, já outros comerciantes do centro da cidade desconfiaram do mesmo e ao mesmo tempo acionaram a Delegacia de Lajes, foi quando A policia civil comandada pelo Delegado Portela juntamente com os SD Lima e Solano saíram em diligencias conseguindo abordar o suspeito próximo a BR-304 em um veiculo spacefox de Assu/RN com 2 ocupantes, onde o suspeito Joacir Pereira de Azevedo de 35 anos, residente em Florânia/RN que no momento não portava documentos, dando um número de um CPF inválido  e só informou esses dados.
Já o motorista e taxista de Assu (vamos preservar o nome já que nada foi provado contra ele) ao ser indagado disse apenas que estava fazendo uma corrida de Assú a Parnamirim para o Joacir, e também revelou que o Joacir tinha feito umas compras de alguns objetos que foram: 2 celulares, um carro de controle remoto e uma boneca e pagou em cheque isso na cidade de Angicos.
No momento da abordagem o suspeito vestia o uniforme da Petrobrás, com certeza para assim melhor enganar os comerciantes.
Depois das informações repassadas pelo taxista de que o Joacir comprou produtos na Cidade de Angicos, o delegado entrou em contato com a delegacia de Angicos que logo vieram a Lajes recolher o suspeito.
Uma coisa interessante, ao praticar esse golpe naquela cidade ninguém suspeitou da pessoa do Joacir, será que era por causa da farda da Petrobrás? E só em Lajes com à ajuda dos comerciantes que denunciaram foi feito a abordagem e que resultou positivamente na prisão do acusado.
O delegado Portela deu voz de prisão ao Joacir depois de receber informações de que o mesmo estava sendo procurado no Ceará por praticar o golpe de "Alugar carros em locadoras e vendê los em outros estados", ainda o mesmo tem mandado de prisão em aberto nos estados: da Bahia, São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso. 
Veja como o Estelionatário dava uma de play boy, em alguns papeis foram encontrados valores gastos em motéis que o mesmo falou de livre e espontânea vontade que " pagava para as bichinhas se divertir" e ainda achou pouco seu rendimento em algum mês.
Parabéns a população que se ajudou denunciando e que todos tem que trabalhar junto - população- denuncia e policia, para assim combater a criminalidade.                          
Parabéns a todos os policiais envolvidos nesta ação, em especial o Delegado Eduardo Portela, os SDs Lima e Solano(Cabugi Noticia/Focoelho.com).

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan