Posted by : SUBTENENTE CEZAR quinta-feira, 17 de outubro de 2013

PF PRENDE EX-VEREADOR DE APODI ACUSADO DE TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS

Apodi/RN - Dando continuidade à "Operação Touro Branco", deflagrada pela Polícia Federal em quatro estados brasileiros e que cumpriu mandado de prisão na cidade do Apodi, região do Médio Oeste potiguar, a Polícia Federal prendeu na manhã de ontem o ex-vereador apodiense Ailton Deuzimar de Souza, 44, acusado de integrar a quadrilha.
Segundo informações repassadas pela PF, o ex-vereador foi preso em cumprimento a mandado da Justiça Federal de Mato Grosso, que expediu o mandado nos quatro estados onde a quadrilha tinha ramificação.
O mandado foi cumprido pela PF do RN ontem em Apodi, onde o investigado foi detido na própria casa, sem reagir à prisão. O ex-parlamentar foi encaminhado à sede da PF em Mossoró e depois deverá ser transferido para a Superintendência de Natal e, posteriormente, levado para o estado de Mato Grosso.
Ainda de acordo com a PF, o suspeito planejava construir uma pista de pouso clandestina na área do município para ser utilizada para aeronaves transportarem entorpecente. Em 2004, ele foi detido com três quilos de cocaína.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan