Posted by : SUBTENENTE CEZAR segunda-feira, 21 de outubro de 2013

TRABALHANDO EM CONJUNTO, RP E GTO DE MACAU TIRAM DE CIRCULAÇÃO MAIS UMA ARMA DE FOGO

"boy galego"

"boy tonho"
Hoje (18/10) por volta das 18 horas, uma pessoa de forma anônima fez uma denuncia ligando para o 190, informando que os dois conduzidos estariam vendendo entorpecentes na Rua Feliciano Teteu, na cidade de Macau. os conduzidos se tratam das pessoas popularmente conhecidos por "boy tonho" e "galego", os quais já são investigados pelo crime de tráfico de drogas.

As guarnições se dirigiram até o local, onde os conduzidos ao perceberem a chegada da policia, correram e entraram em uma residência, as guarnições comandadas pelo asp. Inácio, iniciaram uma perseguição em busca dos indivíduos, onde puderam observar que o conduzido "galego" estava com um pano branco em suas mãos, como se tivesse cobrindo alguma coisa. Os experientes policiais, conseguiram capturar os conduzidos e encontraram em baixo de uma cama da residência, próximo aos acusados, um revolver cal. 38 com uma munição do mesmo calibre. 

No momento da prisão, houve por parte dos acuados uma intensa resistência, onde os policiais, treinados para isso, usaram a força estritamente proporcional e legal para detê-los. De posse da prova material o Asp. Inácio deu voz de prisão aos dois, conduzindo-os para a 5ª DRP para os devidos procedimentos legais. 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Horario

VISITANTES ONLINE

Total de visualizações de página

Blogger templates

Blogroll

Pages

TELEFONE UTEIS

9931-7634
Subtenente Cezar
9919-7905
Emergência PM
3523-2214
DELEGACIA DE POLICIA
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Blogger templates

Copyright © * -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan